SISMA. SINDICATO ATUANTE A SERVIÇO DO SERVIDOR

21 de ago. de 2012

CONCURSO PÚBLICO


A comissão que está responsável pela elaboração do edital para realização do concurso público na área da saúde está em vias de concluir os seus trabalhos. Há uma previsão que até o final deste mês de agosto esses trabalhos cheguem ao seu final. Portanto, se tudo correr nos conformes no início do próximo mês este edital já estará publicado na internet e as inscrições estarão abertas.  

Com a realização deste concurso a posse dos concursados fica para o próximo ano, em virtude das leis eleitorais. Esperamos que com a realização deste concurso muitos problemas que existem na secretaria de Saúde sejam resolvidos. Falo isso porque em uma secretaria do porte desta o número de efetivos não chega a sessenta servidores, os demais são contratados ou comissionados.

Vamos torcer para que este concurso transcorra com tranquilidade e deixamos claro que não temos nenhum questionamento a fazer quanto ao trabalho realizado pelos contratados ou comissionados só achamos que o concurso público é mais importante. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário