SISMA. SINDICATO ATUANTE A SERVIÇO DO SERVIDOR

20 de ago. de 2012

Ambulâncias da Prefeitura de Aracruz: veículo de socorro ou ferramenta para suicídio?!

O SISMA tem recebido várias denúncias por parte dos Motoristas de Ambulâncias do município por causa das condições de conservação das mesmas. Pneus carecas, troca de óleo vencida há mais de 10.000 km, falta de revisão, freios com problemas... É incrível como falta planejamento para manutenção desses e de outros veículos da prefeitura. Como prestar serviço de socorro aos necessitados com veículos nessas condições?

Apelamos para o bom senso do setor responsável, pois além de veículos de socorro essas ambulâncias tem de servir com segurança à quem as utilizam, principalmente aos seus condutores. Alertamos aos órgãos responsáveis que a responsabilidade é inteira da PMA caso algum acidente venha acontecer em virtude da falta de conservação desses veículos. Estamos falando de veículos novos, que custaram cerca de R$ 140.000,00 cada uma e não dar a devida manutenção a elas, deixando que se acabem, é o mesmo que jogar dinheiro público na lixeira.

O SISMA já cobrou providências da Secretaria de Saúde, mas parece que a coisa não está sendo levada a sério como deveria, haja vista que os problemas continuam e só se agravam. Vamos acordar povo, vocês estão colocando vidas em risco por falta de manutenção dessas ambulâncias!! Companheiros motoristas, parem esses veículos caso os mesmos não lhes ofereçam condições de dirigibilidade. Quem valoriza a sua vida é você mesmo e a sua família!

SISMA - Sindicato dos Servidores Municipais de Aracruz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário