SISMA. SINDICATO ATUANTE A SERVIÇO DO SERVIDOR

10 de ago. de 2012

AO PAPAI QUERIDO


Este homem que eu admiro tanto,
com todas as suas virtudes e também com seus limites.
Este homem com olhar de menino, sempre pronto e atento,
mostrando-me o caminho da vida.

Este mestre contador de histórias
traz em seu coração tantas memórias,
espalha no meu caminhar muitas esperanças,
certezas e confiança.

Este homem alegre e brincalhão,
mas, também, silencioso e pensativo,
homem de fé e grande luta,
sensível e generoso.

Um abraço aconchegante a me acolher,
este homem, meu pai, com quem aprendo a viver.
Pai, paizinho, paizão...
meu velho, meu grande amigão, conselheiro e leal amigo:
infinito é teu coração.

Obrigado, pai, por orientar o meu caminho,
feito de lutas e incertezas
mas também de muitas esperanças e sonhos

Essa é uma singela homenagem da diretoria e dos funcionários do Sisma a você PAI servidor que não mede esforços para, na luta do dia-a-dia, dar o melhor para toda a sua família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário