SISMA. SINDICATO ATUANTE A SERVIÇO DO SERVIDOR

Festa do Servidor

 



 O SISMA, através de seu presidente Jorginho, prometeu no ano passado que esse ano haveria o sorteio de 03 MOTOS 0KM, na Festa do Servidor Municipal, organizada por essa entidade todos os anos.

E com Jorginho é assim, promessa feita, PROMESSA CUMPRIDA. Com muito empenho e contando sempre com o apoio de uma diretoria formada por servidores compromissados com o melhor para a categoria, o SISMA ja adquiriu as motos (foto acima) e as mesmas se encontram expostas na sede do Sindicato.

E além das motos também serão sorteados vários prêmios como acontece todos os anos, fazendo com que dezenas de servidores saiam premiados e felizes, servidores tanto da SEDE como de todos os distritos.

E tem mais, pois ainda teremos muita música, churrasco, feijão tropeiro, forró e muita DIVERSÃO.

Portanto servidores, fiquem atentos. Nossa festa se realizará no dia 23/10/2010 na ABA (Associação Banestes de Aracruz). Em breve estaremos divulgando mais fotos e mais noticias sobre a festa aqui nesse mesmo link.



 COMPAREÇAM, DIVIRTAM-SE E BOA SORTE A TODOS!!!!



FESTA DO SERVIDOR


Esse ano nossa festa promete. Desde o início do ano, a comissão organizadora da Festa do Servidor 2010, está trabalhando a todo vapor para proporcionar aos nossos servidores, um momento único de Lazer e Confraternização. Nesse espaço postaremos informações a respeito da Festa, portanto fiquem atentos. Por enquanto se divirtam vendo algumas fotos da Festa do Servidor 2009.