SISMA. SINDICATO ATUANTE A SERVIÇO DO SERVIDOR

17 de mar. de 2012

SISMA REALIZA ASSEMBLEIA COM AS CATEGORIAS DE ACS E ACE

O SISMA preocupado com as mudanças que estão sendo propostas para o Plano de Cargos da Saúde, se reuniu com as categorias de ACS ( Agente Comunitário de Saúde) e ACE (Agente de Combate a Endemias), no dia 12 de março para discutir o problema em relação à tabela salarial e os de relação aos trabalhos diversos das mesmas.

Para realização do Concurso Público da Saúde que a Prefeitura Municipal de Aracruz pretende lançar em breve, serão necessárias algumas mudanças na questão salarial dos Médicos e Odontólogos, porém existe a preocupação desta entidade, em relação às mudanças que poderão ser feitas na tabela salarial das categorias de ACS e ACE. O SISMA pede aos companheiros que não deixem de participar das sessões da Câmara para que, caso o projeto de lei entre em pauta para apresentação estejamos atentos para requerer cópia e estudá-lo minuciosamente, pois em épocas não muito distantes houveram alterações na tabela salarial da Saúde e alguns profissionais saíram prejudicados.

É aquela velha história de fazer uma alteração na lei e apresentar somente os pontos benéficos aos vereadores, que muitas vezes não se atentam ao restante do projeto votam sem muitos questionamentos e acabam prejudicando assim uma categoria inteira.

Fiquemos atentos companheiros para não sermos pegos de surpresa e não deixem de participar nas sessões da Câmara de Vereadores de Aracruz, é lá que passam as leis que definem o seu futuro profissional.

SISMA - Sindicato dos Servidores Municipais de Aracruz


Nenhum comentário:

Postar um comentário