SISMA. SINDICATO ATUANTE A SERVIÇO DO SERVIDOR

10 de dez. de 2012

ASSEMBLEIA DOS AGENTES


Foi realizada na ultima sexta-feira (07/12) uma assembleia envolvendo os Agentes de Combate a Endemias e os Agentes Comunitários de Saúde. A convocação desta assembleia teve como objetivo principal uma tomada de posição com relação ao projeto de lei que trata da equiparação salarial das duas categorias.

A Assembleia contou com a presença do prefeito eleito, Marcelo Coelho. O presidente do Sisma, Jorginho e os demais diretores presentes, fizeram um relato de todo o andamento do processo para que o futuro prefeito se inteirasse do assunto. Após ouvir o relato e fazer algumas considerações com relação as duas categorias, Marcelo Coelho se comprometeu em estudar o caso com muito carinho e presteza e pediu um prazo de sessenta dias após assumir o cargo de prefeito para dar uma resposta definitiva sobre o assunto. Colocada em votação a proposta, a categoria concordou em aguardar o prazo pedido.  

Portanto, assim que o novo prefeito assumir o sindicato entrará em contado com o mesmo e provocará uma reunião com o setor jurídico da PMA para que possamos dar andamento ao processo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário