SISMA. SINDICATO ATUANTE A SERVIÇO DO SERVIDOR

4 de dez. de 2012

ABONO? NEM PENSAR.


Na sessão de ontem da Câmara de Vereadores foi apresentado o Projeto de Lei 173/2012, que tratada da concessão de abono aos servidores daquela Casa de Leis.

Não estamos aqui desmerecendo o benefício aos servidores da Câmara. O que estamos querendo destacar é o incômodo que isso vai causar entre os servidores do Executivo.  A despeito do pedido que o Sisma fez ao Prefeito Ademar pedindo a concessão de abono aos servidores da PMA, a negativa teve como justificativa a falta de recursos financeiros para a concessão, alegando que é preciso deixar recursos para o próximo prefeito.

Não estou disposto a questionar a justificativa e penso, inclusive, que eles estejam falando a verdade. Porém, o que me chama a atenção é que se havia conhecimento da obrigatoriedade de deixar dinheiro em caixa para o próximo prefeito, por que então não fizeram uma projeção de gastos onde o abono estivesse incluído? Será que esta projeção não foi feita por falta interesse ou por desconhecimento com relação ao ¨deixar dinheiro em caixa¨?    
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário