SISMA. SINDICATO ATUANTE A SERVIÇO DO SERVIDOR

9 de set. de 2011

SISMA CONQUISTA MUDANÇA DA TABELA SALARIAL PARA OS ACS E ACE

Os Agentes de Comunitários de Saúde e Agentes de Combate a Endemias conquistaram através do Sisma a mudança da tabela salarial, saindo da tabela da Administração para a tabela da Saúde. Com esse benefício as referidas categorias terão um ganho próximo a 10%. A discussão que envolveu o Sisma, os representantes dos ACS e ACE mais a Gerência da Saúde da PMA foi fechada no dia 08 de setembro, com a promessa do prefeito municipal Ademar Devens, que noticiou aos presentes que fará o possível para mandar o Projeto de Lei para ser apresentado na próxima sessão da Câmara.

Diante disso alertamos às Categorias para ficarem atentos, pois em breve o Sisma estará convocando os companheiros para presenciarem as Sessões da Câmara Munciupal que discutirão e votarão o referido projeto. Em breve também noticiaremos nesse espaço os detalhes do projeto.

Quanto aos companheiros que não acreditaram que isso seria possível fica aqui o nosso recado, essa é a luta do nosso Presidente Jorginho e de sua incansável Diretoria que trabalha sério e com a ajuda dos companheiros consegue alcançar os benefícios das categorias.
Não existem conquistas sem lutas e não existem lutas sem conquistas sem a seriedade e compromisso de comandantes e comandados!

Por isso agradecemos aos companheiros que fazem parte da comissão de ACS e ACE e aos Diretores do SISMA nessa conquista. Essa vitória é Nossa!!

SISMA - Sindicato dos Servidores Municipais do Estado do Espírito Santo

Nenhum comentário:

Postar um comentário