SISMA. SINDICATO ATUANTE A SERVIÇO DO SERVIDOR

19 de set. de 2011

CASAS DOS SERVIDORES

O Sisma esteve fazendo uma visita neste dia 19 de setembro de 2011, no Loteamento Santa Maria do Limão, local onde foram construídas as 115 casas para os Servidores Públicos de baixa renda da Prefeitura Municipal de Aracruz. Na ocasião pudemos perceber a mudança visível na paisagem do bairro diante das reformas que estão sendo feitas pelos moradores em suas casas.

Nesta visita pudemos ir à casa do servidor JOSÉ BATISTA ACIOLI FILHO, conhecido pelo apelido "Neguinho da PMA ou Chibante" (isto, dito por ele mesmo), que trabalha na SEMIT e, que demonstrou muita alegria com a conquista de sua casa: " Apesar da simplicidade das casas, que vieram praticamente ocas, eu considero uma ótima conquista, pois somente assim consegui sair do aluguel e posso investir nas benfeitorias de minha casa. Parabenizo a diretoria do Sisma pelo trabalho que tem feito para nós servidores e pela demonstração de carinho por nós frente ao sindicato. Quando precisarem de mim, podem contar que estarei disposição". O Sisma é quem agradece ao companheiro pelo carinho demonstrado, pois esse é o nosso trabalho e só não vê quem não quer ou se opõe a ele.

O bairro dos servidores já está em processo de criação de uma Associação de Moradores e já tem uma diretoria definida em assembleia de moradores realizada em 05 de setembro de 2011 para esse fim. A diretoria ficou assim composta:

Presidente: Augusto Roque dos Santos
Vice-Presidente: Admilson Ochioni Segatto
1º Secretário: Sônia Mara Cerri Suella
2º Secretário: Eliana Camargo dos Santosa Segatto
1º Tesoureiro: Helber Augusto de Jesus
2º Tesoureiro: Geremias Rangel

Conselho Fiscal:
Presidente: Jose Carlos Ferreira dos Santos
Secretária: Gesilane Luzia Franco de Oliveira Sampaio
Representante Morador: André Rui Harduim

Suplentes:
Edson Sampaio Costa
Nilda Rodrigues Perovani
Ana Romana Loureiro Oliveira Pereira

O Sisma parabeniza os companheiros pela organização da associação e em breve estaremos noticiando a inauguração da sede da associação. O Sisma tem sido um parceiro dos servidores no referido bairro, orientando jurídicamente e assessorando desde o início dos trabalhos para formação da associação e espera em breve que os servidores tenham um local para se reunirem e, quem sabe, o Sisma também fazer alguma assembleia de servidores nesse espaço.

Por fim, esperamos que com essa união os moradores tenham força política para conseguir a urbanização do bairro, construção da caixa d'água para abastecimento e outros benefícios.

SISMA - Sindicato dos Servidores Municipais de Aracruz

Nenhum comentário:

Postar um comentário