SISMA. SINDICATO ATUANTE A SERVIÇO DO SERVIDOR

12 de set. de 2011

FESTA DOS SERVIDORES 2011

Atenção Servidores, o Sisma já está se mobilizando para realização da nossa tradicional festa, que acontecerá no dia 29 de outubro de 2011, na ABA - Associação Banestes de Aracruz. Já se encontram em nossa sede os prêmios adquiridos com recurso do seu sindicato para serem sorteados no evento.

Conforme decido na última assembleia de servidores, a premiação será composta de uma Moto Honda CG Zero KM e o valor das outras duas será dividido em vários prêmios, a saber: 02 Geladeiras Duplex, 02 TVs LCD 32", 02 Fogões de 04 Bocas, 02 Lavadoras de Roupas, 02 Notebokes 10", 02 Home Theaters, 04 Aparelhos de DVDs e 04 Fornos de Microondas.

Lembramos aos companheiros que, como todos os anos, a festa é para os servidores sindicalizados e em dia com sua contribuição mensal. Portanto, se no seu contracheque do mês de setembro não estiver constando o desconto do Sisma, procure nosso setor financeiro para regularizar a situação.

Lembre-se: descontos de Cartão Valemais, Planos de Saúde e Seguro de Vida ou outros benefícios, não são comprovantes de filiação, pois poderá haver algum erro por parte do sistema da PMA e a contribuição de associado não ser descontada. Fique atento!

Nenhum comentário:

Postar um comentário