SISMA. SINDICATO ATUANTE A SERVIÇO DO SERVIDOR

31 de out. de 2012

FESTA DO SISMA 2012

Foi um sucesso a Festa do Sisma 2012. O evento que aconteceu no dia 27 de outubro no Sítio Santa Joana e contou com a participação de mais de 1200 servidores foi bastante elogiado pela categoria, patrocinadores e convidados, pela organização, qualidade e localização. Algumas críticas também foram feitas, principalmente quanto ao calor excessivo, mas que infelizmente não tinha como ser feito algo para que a situação fosse diferente, pois com o sol forte que tem feito nos últimos dias, essa situação era inevitável.

Um ponto negativo a ser registrado infelizmente foi a baixa adesão da categoria na doação de alimentos não perecíveis e materiais de limpeza e higiene pessoal que o SISMA arrecadou na entrada do evento e que não foi aderido pelos companheiros conforme gostaríamos. Mas certamente  por ter sido a primeira vez que promovemos esse tipo de campanha já poderíamos esperar pelo esquecimento de muitos colegas, mas no próximo evento realizaremos uma campanha melhor nesse sentido.

Gostaríamos também de registrar outro fato negativo que infelizmente os nossos companheiros não mudam, o desperdício de bebidas e comida. Tivemos que liberar 500 latas de cerveja, além das 4500 que havíamos contratado, enquanto nas mesas centenas de latas de cerveja eram recolhidas pelo meio e centenas de pratos de comida com muita carna estavam sendo jogados nas lixeiras. Algo teremos de fazer para o próximo ano, pois o dinheiro envolvido na realização do evento certamente é do servidor, mas não lhe dá o direito de desperdiçar tanto a ponto de termos que contratar duas vezes o mesmo produto por falta de controle. No mais, podemos dizer que a festa foi um sucesso de realização.

Abaixo seguem algumas fotos que foram tiradas no local do evento e assim que as fotos do Fotógrafo profissional contratado chegar estaremos publicando nesse mesmo espaço. Parabéns Companheiros e companheiras pelo seu dia!!

SISMA - Sindicato dos Servidores Municipais de Aracruz

Nenhum comentário:

Postar um comentário