SISMA. SINDICATO ATUANTE A SERVIÇO DO SERVIDOR

8 de out. de 2012

ELEIÇÕES 2012

Passada a euforia das eleições, uns comemorando a sua vitória, outros ainda se lamentando da derrota e ainda, aqueles que mesmo na derrota ergueram a cabeça para fazer uma análise positiva dessa eleição. 

Para nós, que tentamos novamente eleger o nosso representante na Câmara de Vereadores,  o nosso Presidente Jorginho, com a consciência tranquila de quem jogou limpo no processo eleitoral, não fez promessas impossíveis e nem enganou ninguém para conquistar os seus 568 votos, queremos agradecer a cada eleitor amigo, parentes e os poucos servidores que acreditaram nessa ideia.

Não saímos derrotados nessa eleição municipal, mas sim, mais fortalecidos e na certeza de que estamos no caminho certo para resgatar a dignidade dos nossos servidores, embora muitos não entendam a nossa mensagem. Parabenizamos aos Vereadores eleitos e pedimos que olhem com carinho e, acima de tudo responsabilidade na hora de votar projetos que dizem respeito a vida funcional dos Servidores. 

Parabéns Jorginho, você também é um vitorioso, pois disputar uma eleição da forma que você disputou, sem recursos financeiros, sem o apoio da maioria dos nossos servidores e ainda conseguir essa votação expressiva não é pra qualquer um. Valeu a pena a caminhada, mesmo não tendo sido eleito. 

Parabéns ao Prefeito eleito, Marcelo Coelho e ao Vice, Anderson! Contamos com vocês para sermos incluídos como Entidade Sindical em todas as discussões referentes aos Servidores Públicos. Aracruz merece voltar para o desenvolvimento, e para que isso aconteça é preciso valorizar mais os nossos servidores, pois são eles os maiores responsáveis pelo crédito ou descrédito de um Administrador Público.

SISMA - Sindicato dos Servidores Municipais de Aracruz

Nenhum comentário:

Postar um comentário