SISMA. SINDICATO ATUANTE A SERVIÇO DO SERVIDOR

5 de set. de 2012

COMO MUDAR ESSE QUADRO?


O assunto continua sendo o dia 07 de setembro. Não temos razões para comemorar a data, não temos bons exemplos a seguir dos nossos governantes, enfim, temos mais é que curtir o feriadão e seja o que Deus quiser.

Será que a coisa é tão simples assim? Não deveria ser, mas, infelizmente, é. Então o que podemos ou devemos fazer? Logicamente, já há ações sendo desenvolvidas por organizações, entidades e  grupos sociais para que esse quadro político e social mude. Levaríamos muito tempo se fôssemos enumerar ações nesse sentido. Por enquanto só tenho a dizer que uma das maneiras de fazer com que esse quadro mude é ter consciência na hora de escolher os seus governantes. Não se iluda achando que a sua missão acabou. E preciso que você acompanhe de perto os trabalhos e as ações dos candidatos eleitos. Quanto as maneiras ou os mecanismos de acompanhamento desses agentes políticos, falaremos em outra oportunidade.

Por enquanto cumpra o seu papel de cidadão consciente e faça a sua escolha pautada em propostas e projetos que visem o bem estar da população, o crescimento e o desenvolvimento do nosso município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário