SISMA. SINDICATO ATUANTE A SERVIÇO DO SERVIDOR

30 de jul. de 2012

SISMA REALIZA FORMATURA DE NOVOS ALUNOS DO CURSO DE INFORMÁTICA

O SISMA acaba de formar mais uma turma do Curso de Informática Básica e Excel Avançado, realizados em nossas dependências. A formatura e entrega dos certificados de conclusão aconteceu na sexta-feira, dia 27 de julho no Salão do Elízio. Na oportunidade a nossa diretoria pode perceber o olhar de alegria e satisfação dos alunos ao receberem o certificado, após seis meses de muita dedicação, alguns desânimos e, sem dúvida a insistência que os fizeram chegar até o final do curso. A partir do próximo dia 06 de agosto novas turmas iniciarão novos cursos e certamente pós seis meses também estarão recebendo o certificado de conclusão.

Essa é uma importante contribuição que esta entidade presta à sociedade, qualificando pessoas e preparando-as para se inserirem no mercado de trabalho. Sem dúvidas essa é a marca registrada de uma diretoria competente e comprometida com o bem estar dos associados e seus dependentes, além de sermos uma entidade sindical representativa.

Agradecemos mais uma vez ao Dr Ayrton Fabiano, da Expresso Aracruz pela concessão de  desconto no vale transporte para que os alunos do interior pudessem ter condições de fazerem esse curso, agradecemos a toda diretoria pelo empenho e trabalho que dão condições de podermos oferecer esses benefícios aos nossos associados, ao nosso Presidente Jorginho, idealizador desse curso e ao nosso Presidente Interino, Jadilson pela condução desse trabalho frente à entidade e, principalmente ao nosso Professor e amigo Aldivan Leandro pelo empenho e dedicação nessa tarefa de formar novos profissionais.

Parabéns formandos, pelo empenho que tiveram nesse curso, saibam que é sempre um prazer para nós do Sisma poder atendê-los sempre com o que temos de melhor para a sua formação profissional e o seu bem estar.

SISMA - Sindicato dos Servidores Municipais de Aracruz.

Fotos da Formatura:

Nenhum comentário:

Postar um comentário