SISMA. SINDICATO ATUANTE A SERVIÇO DO SERVIDOR

6 de jul. de 2012

DESLOCAMENTO DE SERVIDORES


A Secretaria de Saúde vem fazendo nos últimos dias um trabalho de remanejamento com os seus servidores, deslocando esses de local de trabalho e dando como justificativa a necessidade de atender as necessidades de certos locais de trabalho.

Quanto a iniciativa em si eu, particularmente, não tenho nada contra. Eu gostaria de chamar a atenção da insatisfação que isso vem causando e principalmente o transtorno, tanto para o servidor quanto para a população de um modo geral. Isto se deve ao fato de alguns servidores que estão sendo deslocados exercem a suas atividades há anos e já têm a afinidade e a integração com essa comunidade. Com o deslocamento, seria necessário que tanto quem sai, quanto quem chega tivesse tempo de adaptação e tempo para mostrar um bom trabalho e ser ¨aceito¨ pela população. Será que esta administração tem tempo para tudo isso.

Um questionamento que gostaríamos de fazer é: Será que os servidores que foram deslocados para o interior tiveram o seu direito ao vale alimentação garantido? Será que esses servidores não estão sendo dispensados mais cedo por não terem tido o seu horário de almoço respeitado? 

Essas e outras questões  serão verificadas pelo Sisma e em breve daremos mais informações a esse respeito. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário