SISMA. SINDICATO ATUANTE A SERVIÇO DO SERVIDOR

3 de jun. de 2011

PREFEITURA ENTREGA 115 CASAS A SERVIDORES MUNICIPAIS



Finalmente os servidores municipais podem comemorar a sua mais nova conquista. Trata-se das 115 casas construidas no Loteamento Santa Maria do Limão ( falávamos anteriormente Santa Luzia do Limão), mas não importa o nome do santo, o importante é a santidade constituida na ação que beneficia essas famílias que aguardavam com ansiedade para se livrarem do aluguel ou não depender do favor de seus parentes para ter um teto para morar .

A entrega aconteceu neste dia 03 de junho de 2011, às 19 horas e foi realizado no referido loteamento, com a presença do prefeito municipal Dr. Ademar Devens, Vice - Prefeito Jones Cavaglieri, Secretários Municipais e Vereadores Paulo Martins e Irmão Agnaldo, bem como também contou com presença dos representantes do Sisma: Presidente Jorginho, Vice Presidente Jadilson e Diretor José Antonio e, logicamente, os servidores contemplados.

O sonho da casa própria realizado pode ser comemorado pelos 115 servidores contemplados e as falas das autoridades municipais presentes foram unânimes ao pedir responsabilidade aos servidores na utilização desse imóvel, pois o objetivo da PMA foi beneficiar as famílias de baixa renda que necessitavam dessas moradias e, portanto, cabe a essas famílias preservarem o bairro onde irão morar.

O controle será constante da fiscalização municipal para garantir que realmente o servidor contemplado estará morando no local, caso contrário essa casa poderá ser retomada para o município e repassada aos suplentes da lista. Caberá ao morador zelar pela casa, que não poderá ser cedida a filhos ou outros parentes para morar, não poderá permanecer fechada, nem poderá ser alugada, cedida ou utilizada para outros fins que não seja específicamente de moradia.

Lembre-se companheiros além da fiscalização municipal você terá os olhares dos vizinhos voltados para o controle do uso de seu imóvel. O Sisma parabeniza a atitude do prefeito Ademar, Secretários Davi Gomes, Adilmer Tonon, Ilza Carvalho Fernandes e todos que se empenharam direta ou indiretamente com carinho e responsabilidade para realização do sonho de nossos servidores e, como disse Jorginho esse é o início de outras lutas, a luta pela urbanização do loteamento, construção de praça, asfaltamento e área de lazer, fundação da Associação de Moradores do bairro entre outros benefícios.

Parabéns servidores pela conquista, por acreditar na luta desse sindicato que ao longo desses anos foi a sua voz diante de nossas autoridades, buscando informações, realizando diversas reuniões, divulgando cada etapa da construção dessas casas. Podemos dizer com orgulho que agora temos um bairro para realizar nossas assembleias e visitar nossos companheiros. Esperamos também que num futuro bem próximo os companheiros que estão na fila de espera possam também conquistar esse mesmo benefício. Acredite companheiro, vale apena esperar!!!

Sisma - Sindicato dos Servidores Municipais de Aracruz

Nenhum comentário:

Postar um comentário