SISMA. SINDICATO ATUANTE A SERVIÇO DO SERVIDOR

21 de dez. de 2010

INJUSTIÇA CORRIGIDA

O ano de 2010 está chegando ao seu final e, além de desejar a todos um Feliz Natal e um Ano Novo repleto de muitas felicidades e realizações, gostaríamos de fazer um destaque no processo de lutas encampadas pelo Sisma.
Com certeza, tivemos várias demandas durante este ano mas gostaríamos de fazer um destaque relativo ao processo envolvendo o Magistério Público Municipal. É com muita alegria e com o senso de dever cumnprido que vemos mais uma injustiça sendo reparada, quando uma categoria tem o seu direito a receber um salário de acordo com a sua habilitação e professores contratados recebendo salários mais justos. Temos consciência de pendências existentes com alguns colegas. Temos consciência da insatisfação de alguns professores que se sentiram injustiçados nesse processo. Mas, também, temos consciência de que o Sisma não poupou esforços para garantir os direitos dos seus associados.
Na certeza de que o ano de 2011 será um ano em que a luta pelos direitos dos servidores continuará sendo a bandeira deste sindicato, nos colocamos a disposição para qualquer questão que envolva o servidor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário