SISMA. SINDICATO ATUANTE A SERVIÇO DO SERVIDOR

29 de mai. de 2012

PAGAMENTO DOS APEEs: FINAL FELIZ DE UMA ESPERA

O SISMA conseguiu resolver o problema enfrentado pelos APEEs (Auxiliares de Professores de Educação Especial) que tiveram os seus contratos rescindidos no dia 15 de dezembro de 2011 e em seguida contratados novamente por força de cancelamento da rescisão, por intervenção do SISMA.

Esse período que compreende do dia 16 de dezembro de 2011 a 05 de fevereiro de 2012 gerou 50 dias pendentes de pagamento, uma vez que esses profissionais só começaram a trabalhar a partir de 06 de fevereiro de 2012. Como os mesmos tiveram canceladas as suas rescisões gerou, portanto, o direito a receber os dias informados mais as férias do mês de janeiro. 

O SISMA, através de várias reuniões com a SEMAD, SEMED e RH conseguiu obter nesta semana a resposta de que a PROGE solicitou que fosse feito o cálculo dessa diferença e o pagamento fosse realizado. De pronto, a gerente do RH,  Maria Jose Donati nos informou que pretende pagar essa diferença na folha salarial do mês de junho

Portanto, companheiras (os), vocês que acreditaram nesse sindicato e em nossa diretoria foram compensadas com essa informação, uma vez que já temos um prazo para realização do pagamento. Para nós ficou a sensação do dever cumprido e certeza de que representamos muito bem os nossos servidores. Podem comemorar companheiras  (os), pois a justiça foi feita sem que a Justiça de fato precisasse ser acionada, mas sim, pela a nossa união e pela confiança de vocês em nosso trabalho. Converse com  a sua companheira ou o seu companheiro de trabalho e mostre a eles a importância de sua participação no sindicato.

SISMA - Sindicato dos Servidores Municipais de Aracruz


Nenhum comentário:

Postar um comentário