SISMA. SINDICATO ATUANTE A SERVIÇO DO SERVIDOR

25 de mai. de 2012

LICENCIAMENTO DO PRESIDENTE JORGINHO

Informamos aos nosso associados que conforme previsão da lei Eleitoral vigente, que determina o afastamento quatro meses antes das eleições para àqueles que pretendem se candidatar no pleito eleitoral , o nosso Presidente Jorginho estará se licenciando da presidência deste sindicato para concorrer as Eleições Municipais de 2012 para o cargo de Vereador.

Conforme divulgado também em nosso informativo impresso, no seu lugar estará assumindo o Vice-Presidente Jadilson, que ficará interinamente até o seu retorno. Jorginho se licenciará também da presidência da FESPUMEES durante o mesmo período.

O Sisma ficará na torcida pelo o sucesso de seu presidente, pois esse é um sonho antigo deste sindicato que sempre pretendeu ter um representante no Legislativo para reforçar a nossa luta sindical. Boa sorte Jorginho!

Aproveitamos também para informar aos nossos associados que disponibilizaremos esse espaço para divulgação dos companheiros que compõe o nosso quadro associativo e que pretendem se candidatar nessas eleições, assim que houver a liberação da Justiça Eleitoral para tal ação.

SISMA - Sindicato dos Servidores Municipais de Aracruz

Nenhum comentário:

Postar um comentário