SISMA. SINDICATO ATUANTE A SERVIÇO DO SERVIDOR

25 de mai. de 2011

SISMA FAZ REUNIÃO COM SERVIDORES CONTEMPLADOS COM AS CASAS DO LOTEAMENTO SANTA LUZIA DO LIMÃO


O assunto abordado nessa reunião foi o prazo de entrega das casas construidas para os servidores municipais. Na ocasião estiveram presentes apenas 40 dos 115 servidores que têm direito às casas e, também estiveram presentes o Secretário Municipal de Habitação, Sr. Davi Gomes e a Secretária de Gabinete Ilza Carvalho Fernandes.

Davi explicou que o motivo da demora da entrega das casas é devido à falta de materiais para iluminação pública, isso já sabíamos. Mas, também disse que mais um prazo foi dado a empresa para entrega desses materiais e esse prazo venceria hoje, 25 de maio de 2011, porém se a empresa não entregar os materiais comprados, a PMA, por ordem do Prefeito Dr. Ademar compraria os materiais de forma direta e isso aceleraria o processo de entrega.

Davi também informou o critério de sorteio e disse que os idosos e famílias que têm membros com dificuldade de acessibilidade terão prioridade no recebimento das casas e as demais entram na forma de sorteio que provavelmente poderá ser feito na sede deste sindicato.

Agradecemos a presença dos Secretários nessa reunião, pois foi muito importante para acalmar os servidores que aguardam ansiosos e, por mais que tenham suas necessidades imediatas para ocuparem as casas aceitam esperar um pouco mais e terem um lugar seguro para morar.

Essa comunicação direta aos servidores é muito importante em todas as ocasiões que envolvam problemas diversos da categoria e o Sisma sempre esteve disposto a ser parceiro da PMA nessa tarefa.

Quanto aos demais companheiros que não compareceram na reunião, só podemos lamentar a falta de vocês e olha que o assunto era de extrema importância e sua ausência não foi por falta de aviso, pois divulgamos através de editais, publicação no blog e na Rádio Sim Fm, portanto não justifica dizer que não sabia. Esperamos a presença maciça da categoria na próxima reunião sobre esse assunto.

SISMA - Sindicato dos Servidores Municipais de Aracruz

Nenhum comentário:

Postar um comentário