SISMA. SINDICATO ATUANTE A SERVIÇO DO SERVIDOR

21 de nov. de 2012

MANIFESTAÇÃO DOS ACS E ASA


Há momentos em não podemos ter dúvidas quanto a falta de respeito e consideração que a Administração Municipal, ou pelo menos de alguns de seus integrantes. Estamos falando de uma reunião que  o Sisma tinha agendado com o Procurador Geral do município, Dr. Wagner, para às 14:00 h de hoje e o mesmo, além de não ter comparecido, não teve nem mesmo a preocupação de mandar um recado se justificando pela ausência.

A reunião foi agendada para que se discutisse o projeto de lei que trata do salário dos ACS e ASA o qual os vereadores se negaram a votar por acharem que se trata de um benefício que está sendo concedido em ano eleitoral. Queríamos, com essa reunião, que o referido procurador desse uma solução para o impasse uma vez que foi a própria procuradoria que elaborou o projeto de lei.  

Como já havia uma certa tendência por parte das duas categorias em fazer algum tipo de protesto, ficou decidido que na próxima sexta-feira, às 08:00 h , faríamos uma manifestação em frente ao gabinete do prefeito envolvendo as duas categorias. Portanto, você que é um ACA ou ASA insatisfeito com essa situação está convocado para a manifestação.Não deixe de comparecer. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário