SISMA. SINDICATO ATUANTE A SERVIÇO DO SERVIDOR

29 de abr. de 2011

MENSAGEM AOS SERVIDORES

Comemora-se, em todo o mundo, no dia 1º de maio, o Dia Mundial do Trabalho, data de grande significado que expressa e consagra a luta das classes operárias e trabalhadoras, durante séculos, em prol da conquista dos seus direitos e do respeito pela sua dignidade humana.

Na comemoração do Dia Mundial do Trabalho, O Sisma saúda, efetivamente, todos os trabalhadores e trabalhadoras e as suas representações sindicais e vem a público reafirmar o seu propósito maior na luta pela concretização da intervenção quotidiana, a plena disponibilidade para, em comunhão e unidade de esforços, alcançarmos objetivos que nos são comuns – a dignificação dos trabalhadores e trabalhadoras e o respeito que lhes é devido.

Nesta oportunidade o Sisma, através de toda a sua diretoria, parabeniza em especial os servidores e servidoras municipais por este dia e reafirma o seu propósito em continuar a luta por melhorias nas condições de trabalho e de vida daqueles que muito têm feito em prol do nosso município. O Sisma também, reconhece que muito já conseguimos mas ainda há muito o que se conseguir para que os servidores municipais tenham o devido reconhecimento por parte dos administradores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário