SISMA. SINDICATO ATUANTE A SERVIÇO DO SERVIDOR

30 de ago. de 2011

REUNIÃO COM ACS E ACE

O SISMA informa aos companheiros que trabalham nas funções de Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate a Endemias, respectivamente chamados de ACS e ACE, que no dia 02 de setembro ( sexta-feira) haverá reunião entre o sindicato, representantes das categorias informadas e Vicente Vizioli, Gerente da Vigilância Sanitária.

A reunião acontecerá no auditório da Secretaria Municipal de Saúde, localizado na sede da PMA, com início às 14 horas e a pauta a será a discussão sobre a Gratificação das referidas funções, conforme discussão em andamento.

Informou SISMA - Sindicato dos Servidores Municipais de Aracruz - ES

Atenção! A pedido da administração, a reunião se iniciará às 16 horas!

29 de ago. de 2011

ASSEMBLEIA GERAL

Foi realizada no último dia 23/08 (terça-feira) uma assembleia dos servidores convocada pelo Sisma. A realização da mesma aconteceu em virtude da demora por parte da administração municipal em se posicionar em relação ao Plano de Cargos e Carreiras e, consequentemente, em relação às reivindicações feitas por este sindicato quanto a revisão de situações criadas com o último plano de 2006 que prejudicou muitas categorias.

Foi criada uma comissão de representantes das categorias presentes que irão, juntamente com o sindicato, ao secretário de administração exigir um posicionamento quanto ao assunto.

Outros assuntos foram tratados (vide pauta publicada neste blog) e entre eles gostaríamos de chamar a atenção da decisão que foi aprovada pela assembléia que na festa do servidor não teríamos três motos para sorteio mas, sim, apenas uma e o valor das outras duas seria usado para a compra de outros prêmios de valor como geladeira, computador, televisão de LCD e outros mais.

Aguarde que nos próximos dias estaremos divulgando neste espaço os desdobramentos da conversa entre a comissão formada, o sindicato e o secretário de administração.



CONSULTÓRIO ODONTOLÓGICO

Desde o último dia 26/08 o consultório odontológico do Sisma está realizando procedimentos mais avançados nos tratamentos odontológicos. Além do tratamento básico que é oferecido aos associados e seus dependentes, agora também serão realizados trabalhos com canal, prótese e ouros procedimentos mais avançados.

O detalhe desta notícia é que todo o tratamento que venha a ser feito fora do tratamento básico terá que ser combinado com o dentista (Dr. Alan), pois o mesmo será cobrado com valores menores do que aqueles cobrados por outros dentistas. Por enquanto esses procedimentos só serão oferecidos no período da tarde. Porém, estamos negociando com o dentista para estendê-los para outros horários.

Para maiores informações entre em contato pelo telefone 3256 8213.

19 de ago. de 2011

ASSEMBLEIA GERAL

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

O SISMA – SINDICATO DOS SERVIDORES MUNICIPAIS DE ARACRUZ - no uso de suas atribuições legais CONVOCA todos os Servidores, sindicalizados, para participarem de uma Assembleia Geral a realizar-se no dia 23/08/2011 (terça-feira) no SALÃO DO ELÍZIO (ao lado do RDC), com a primeira chamada às 18:00h e a segunda às 18:30h para tratarmos dos seguintes assuntos:

  • Reforma do Estatuto dos Servidores;
  • Plano de Cargos, Carreiras e Salários da PMA;
  • Alteração do Estatuto do Sisma;
  • Informes Gerais.

A Direção