SISMA. SINDICATO ATUANTE A SERVIÇO DO SERVIDOR

29 de abr. de 2011

MENSAGEM AOS SERVIDORES

Comemora-se, em todo o mundo, no dia 1º de maio, o Dia Mundial do Trabalho, data de grande significado que expressa e consagra a luta das classes operárias e trabalhadoras, durante séculos, em prol da conquista dos seus direitos e do respeito pela sua dignidade humana.

Na comemoração do Dia Mundial do Trabalho, O Sisma saúda, efetivamente, todos os trabalhadores e trabalhadoras e as suas representações sindicais e vem a público reafirmar o seu propósito maior na luta pela concretização da intervenção quotidiana, a plena disponibilidade para, em comunhão e unidade de esforços, alcançarmos objetivos que nos são comuns – a dignificação dos trabalhadores e trabalhadoras e o respeito que lhes é devido.

Nesta oportunidade o Sisma, através de toda a sua diretoria, parabeniza em especial os servidores e servidoras municipais por este dia e reafirma o seu propósito em continuar a luta por melhorias nas condições de trabalho e de vida daqueles que muito têm feito em prol do nosso município. O Sisma também, reconhece que muito já conseguimos mas ainda há muito o que se conseguir para que os servidores municipais tenham o devido reconhecimento por parte dos administradores.

26 de abr. de 2011

CONVOCAÇÃO

Foram aprovados nesta segunda-feira (25/04) em primeiro turno os projetos de lei 028/2011 e 025/2011 que tratam do ticket alimentação e do reajuste dos servidores municipais, respectivamente.

Na próxima segunda-feira esses projetos serão votados em 2º turno e o Sisma aproveita a oportunidade para convocar você, servidor, para estar presente a esta sessão.

Vale a pena informar que ao serem aprovados os benefícios terão os seus efeitos a partir de 1º de maio

11 de abr. de 2011

REAJUSTE DO SERVIDOR

Aconteceu nesta última sexta-feira (08/04) uma assembléia dos servidores municipais quando foi aprovado o reajuste dos mesmos. O Salão do Elízio ficou lotado e a aprovação da proposta foi unânime.

O prefeito em exercício, Jones Cavaglieri, apresentou pessoalmente as propostas à assembléia. Foi aprovado um reajuste de 6% e um ticket alimentação no valor de R$ 100,00 que valerão a partir de maio deste ano. Além disso, o prefeito apresentou um estudo que prevê uma correção na ajuda de plano de saúde de 28,11% reajustados pelo INPC de 2005 a 2010.. Foi também apresentado o decreto que determina a realização do processo de avaliação para obtenção de promoção.

Foi mais um capítulo na luta do Sisma pela melhoria nas condições de trabalho e valorização do servidor municipal. Temos certeza que ainda há muito a ser feito.

5 de abr. de 2011

ASSEMBLEIA DE SERVIDORES

O Sisma convoca os servidores para uma Assembléia Geral a realizar-se nesta sexta-feira (08/04) às 18:00 h no Salão do Elízio quando estará sendo discutida a proposta de reajuste dos servidores.

A proposta de reajuste será a apresentada pelo próprio prefeito que confirmou presença. Portanto, servidor, sua participação é muito importante para mostrarmos ao prefeito que a categoria está interessada nas discussões de questões de seu interesse.