SISMA. SINDICATO ATUANTE A SERVIÇO DO SERVIDOR

30 de mar. de 2010

Chegou o Blog do SISMA

É com grande satisfação que o SISMA coloca no ar mais um canal de comunicação entre o Servidor e o Sindicato. Trata-se desse espaço, o Blog do SISMA.

Claro que ainda estamos engatinhando, ainda tem muito a ser feito, ainda tem muito a ser trabalhado, mas ja é um primeiro passo para que possamos estar juntos também no "mundo virtual".

Aqui você encontrará notícias atualizadas sobre tudo que envolve nosso sindicato. Vai ficar sabendo sobre o andamento de processos, cursos em geral, beneficios do SISMA, história do nosso sindicato, campanha salarial e muito mais.

Também poderá comentar os posts do blog, dar sugestão, fazer críticas, enfim, usa-lo da melhor maneira possível. Sinta-se em "casa". Este espaço também é seu!!!!

Acreditamos que através deste, possamos estar ainda mais perto de você servidor. Imaginamos também ser muito importante para os servidores que residem no interior, pois por meio deste canal, algumas coisas poderão ser feitas, sem que você, servidor, precise se deslocar do local de sua residência para vir até o Sindicato.

Mas é imprescindível a participação de você Servidor. Se você ainda não é filiado junte-se a nós. Filie-se!!!! Venha fazer parte da familia SISMA.

Assim que o blog estiver completo estaremos informando aqui. Mas faça sua parte. Divulgue-nos!!!

Contamos com todos para tornar esse espaço, mais um cantinho do Servidor Municipal de Aracruz. Juntos faremos o melhor para todos!!!!

SISMA. SINDICATO ATUANTE A SERVIÇO DO SERVIDOR.


CARTÃO VALE MAIS

Cartão Vale Mais